Ads 468x60px

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Adebayor apresentado em Madrid

Emanuel Adebayor será jogador do Real Madrid, pelo menos até ao fim da época, e é a solução imediata para resolver o problema de falta de avançados de José Mourinho, mas o togolês garante que não está em Madrid para tirar o lugar ao pouco consensual Karim Benzema.
"Não estou aqui para competir com ninguém. O que desejo é que todos os jogadores do Real dêem o melhor de si. Karim é um grande jogador que conheço muito bem. Somos amigos e respeito-o. Estamos no mesmo clube e não vim para o substituir, apenas para ganhar títulos", garantiu Adebayor, emprestado pelo Manchester City até ao fim da temporada e sobre quem o Real Madrid terá uma opção de compra de 15 milhões de euros.
O avançado africano acrescenta que ambos são compatíveis na mesma equipa, caso José Mourinho decida utilizá-los ao mesmo tempo. "Repito, não tenho nenhuma rivalidade com ele. Não tenho problemas em jogar na esquerda ou na direita. Já joguei com um avançado como Fernando Morientes [no Mónaco em 2003-04]", garantiu Adebayor durante a conferência de imprensa no Bernabéu, após a qual cumpriu um treino com a equipa secundária do Real, por o plantel principal estar de folga.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...