Ads 468x60px

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Analise Liga Zon Sagres: Benfica e Sporting vencem

Sporting 2-1 Braga
O Sporting recebeu e venceu o S.C.Braga por 2-1. O jogo teve um herói inesperado : Diogo Salomão. O miudo de 22 anos entrou por volta dos 6 minutos do lesionado Helder Postiga e fez uma grande exbiçao.
O Braga começou melhor. Nos  primeiros 11 minutos o Braga teve mais bola e mais ataques . Ate que num contra - ataque o Sporting chegou ao golo. Num golo de grande nota artistica de Salomão , mas que contem duas irregularidades, 2 foras de jogos não assinalados.O Braga reagiu muito mal ao golo sofrido , e num erro infatil , um passe de um jogador Bracarense , quase a isolar Liedson  que temporizou muito bem e passa a Valdes que frente a Artur Moraes não desperdiçou. Quando toda gente pensava que o S.C.P ia golear , o Braga consegue marcar num lance rápido , finalizado por Paulo Cesar. E a 2-1 aos 16 minutos , toda gente pensava que ia ser um grande jogo....Mas não foi assim , e o resultado ficou assim mesmo.
HOMEM DO JOGO : SALOMAO
No segundo tempo o jogo desceu muito de intensidade e de qualidade , mas sempre foI muito equilibrado , salientado que o Braga teve sempre mais perto do golo, mas Rui Patricio nunca deixou , evitando os golos por uma diversas vezes.














Leiria 0-3 Benfica

O Benfica venceu e convenceu o Leiria nos estádio Magalhaes Pessoa. O Benfica entrou bem no jogo , com um ritmo elevado. O Benfica teve boas oportunidades na primeira parte , mas " só" marcou um golo ( tambem muito devido ao guardião Leiriense , Gottardi) , num belo remate  de "El Conejito " Javier Saviola.aos 28 minutos.
Homem do jogo : Javier SAVIOLA
Na Segunda parte o Benfica limitou-se a gerir e a conrolar o jogo. Mas sempre á procura do golo ( ou golos) da tranquilidade , que só surgiu nos ultimos 10 minutos , o segundo golo foi finalizado por Nico Gaitan , e o terceiro , que já surgiu nos minutos regulumentares ,depois de um boa jogada na ala esquerda de Franco Jara, que passou ao meio para Tacuara Cardozo que fuzilou , o guarda-redes Gottardi. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...