Ads 468x60px

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Carole apresentado no Benfica

O jovem Lionel Carole, que estava em final de contrato com o Nantes, foi esta tarde apresentado no Caixa Futebol Campus, sendo o 3º reforço dos encarnados neste mercado de Inverno. O Benfica pagou cerca de 750 mil euros pelo jogador, com o Nantes a ficar com 10% numa venda futura do jogador.

"É um prazer vir para o Benfica". É com estas palavras que o francês de 19 anos se apresenta no Centro de Treinos do Seixal como reforço do clube da Luz. 
Carole vai assinar um contrato de 5 épocas e meia com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros e vestirá a camisola 24, depois de fazer os habituais exames médicos.
O lateral que chega do Nantes diz-se "muito contente" com a transferência, salientando que é "melhor vir já do que continuar no Nantes", pois assim terá a possibilidade de se "ambientar" ao novo clube desde logo.
"O Benfica é um grande clube e qualquer jogador queria estar aqui", afiança Carole, notando que Fábio Coentrão, o concorrente directo, "é muito bom jogador" e que espera "aprender muito com ele".

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...