Na conferencia de imprensa , Jorge Jesus prometeu um Benfica com uma grande "nota artistica" e assim foi .Ao longo do jogo viu-se um Benfica sempre com grande intensidade e sempre a fazer espactaculo, com grandes jogadas ao primeiro toque.

A segunda parte começou logo com belo golo de "El Mago" Aimar. Ai inverteram-se os papeis , foi Sidnei com um grande passe longo a assistir Aimar , que uma recepção magnifica caminhou para a baliza e rematou para o golo encarnado.
Após esse golo o Benfica diminui a intensidade de jogo , mas o Benfica procurou sempre a baliza vimaranense.
O Glorioso este perto do golo por diversas vezes entre elas em dois golos anulados a Saviola e a Cardozo ( o de Cardozo dá-se o benificio da dúvida , mas o de Saviola é um erro grosseiro) . O "Tacuara" Cardozo ainda desperdiçou um penalti. A única oportunidade de golo do Guimarães surgiu aos 83 minutos , Edgar isolado remata para uma defesa brilhante de Roberto. No ultimo minuto do jogo , Carlos Martins que tinha entrado para o lugar de Aimar , ainda teve tempo para marcar um golão.Com classe fez um chapeu espectacular a Nilson.
Na proximo jogo do Benfica é contra o Estugarda para a Liga Europa, e na proxima jornada da liga acontence o Derby Sporting vs Benfica
0 comentários:
Enviar um comentário