Ads 468x60px

domingo, 11 de setembro de 2011

Sporting evita descalabro ao dar reviravolta no marcador frente ao Paços de Ferreira

Paços de Ferreira vs Sporting (Lusa)O Sporting evitou o descalabro ao conseguir dar a reviravolta no marcador . Aos 75 minutos a equipa de Domingos Paciência perdia por dois a zero , mas com mais um jogador conseguiu dar a volta ao marcador e somar assim a primeira vitoria no campeonato á quarta jornada.
Só a vitória interessava ao Sporting , mas cedo começou-se a temer o pior. Logo aos 4 minutos o Paços de Ferreira marca num grande remate de Michel num livre indirecto dentro da área. O Sporting tentou o golo , e esteve perto algumas vezes como por exemplo um livre directo de Schaars que foi ao poste ao poste. Os leões pressionavam forte, mas perto do intervalo foi o Paços que esteve perto de marcar .Michel proporcionou uma enorme defesa a Rui Patrício.
Na segunda parte , Izmailov entrou para o lugar de Schaars. Mas foi os "castores" que fizeram o golo , numa excelente cabeçada de Michel. A equipa de Domingos tentava pelo menos reduzir mas era dificil penetrar na muralha defensiva do Paços de Ferreira .Ao minuto 70 surge o momento do jogo , Nuno Santos é expulso por acumulação de amarelos. E a partir daí tudo muda. Izmailov reduz aos 74 minutos , num golo aos "trambolhões" .Começava-se a acreditar numa surpresa , pois o Sporting estava balançado no jogo e a equipa de Rui Miguel dava sinais de começar a ceder. Pouco tempo depois , Elias empata o jogo.O Sporting acreditou e conseguiu mesmo a cambalhota no marcador , aos 83 minutos , Van Volsvinkel fez o golo e deu assim a primeira vitória aos leões na Liga Portuguesa.

1 comentários:

Mattos disse...

Boas...

Leão sofreu , Domingos ia perdendo a ...paciência mas Elias e compª fizeram a reviravolta.

Abraço

Mattos..paixaodabola.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...