Ads 468x60px

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Futebol Açoriano

 Santa Clara
O mau momento do Santa Clara continua. Os "encarnados" de Ponta Delgada somaram a quarta derrota consecutiva. Desta feita, os açorianos perderam por 2-0 frente ao Moreirense. Em Moreira de Cónegos, o jogo começou praticamente com o golo da equipa da casa. Bruno Moreira marcava à passagem do minuto 6, e colocava o Moreirense em vantagem. A resposta do Santa foi ténue, mas ainda assim conseguiram acertar com uma bola nos ferros, através de um remate de Platini. A partir daí, a turma de Bruno Moura nunca mais incomodou realmente a baliza do Moreirense, até aos minutos finais. A equipa da casa, que se mostrava mais inteligente, mais confiante e mais perspicaz, chegou ao segundo golo a quando do minuto 35. Mais uma vez por Bruno Moreira. De resto, o Moreirense foi controlando o jogo, perante um apático e desinspirado Santa Clara, que só acordou nos últimos 15 minutos. Conseguiram alguns remates perigosos, mas já era tarde de mais, e a série negra dos  açorianos iria mesmo continuar.

Operário
O Operário também perdeu, sendo que esta foi a primeira derrota caseira da equipa açoriana neste campeonato. Os fabris perderam por 1-0 frente ao Aliados de Lordelo.
Os primeiros minutos, demonstraram alguma falta de ritmo, por parte dos açorianos. A turma da Lagoa não conseguia ligar o jogo, mas ainda assim era a equipa mais perigosa. O primeiro aviso foi feito através de Amaral, num remate a rasar a trave. O Aliados de Lordelo, apostava no contra-ataque, e sempre que o fazia criava perigo aos fabris. Exemplo disto, foi um remate de Magalhães, que foi defendido exemplarmente por João Botelho. Mas a equipa visitante mostrava-se muito organizada, e iria chegar ao golo à passagem do minuto 53, por Jorginho. A equipa da casa tentou responder. Tinha mais posse de bola e mais iniciativa atacante, mas não conseguiam criar oportunidades de golo. O que foi fatal para a equipa de Agatão, que somou assim a primeira derrota em casa, e começa o ano de 2012 da pior forma.

Serie Açores




1 comentários:

Anónimo disse...

e a entrevista ao candeias?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...