Ads 468x60px

terça-feira, 20 de março de 2012

Futebol Açoriano :

Santa Clara
Impressionante ! Este Santa Clara, esteve o campeonato todo em posição calma, nem para cá nem para lá, mas em poucos jornadas os pontos escassearam e a verdade é que actualmente os "encarnados de Ponta Delgada" estão mais perto do último lugar do que o primeiro. Desta vez foi o Desportivo das Aves que levou a melhor sobre a turma de Bruno Moura, em pleno estádio de São Miguel. O inicio estonteante da equipa forasteira, muito contribuiu para a apatia do Santa Clara: logo aos 2 minutos, Pires inaugurava o marcador. A equipa açoriana nunca foi capaz de reagir, faltando garra e determinação. Além disto, a finalização dos açorianos continua muito desastrada. O Desportivo das Aves aproveitou isto e Pires, novamente, aos 59 minutos voltou a colocar o esférico no fundo das redes, reestabelecendo o resultado final.
Os jogos que aí vêem têm que ser encarados como autenticas finais por parte do Santa Clara se não quer ser visto na confusão da descida, é que os lugar de despromoção estão já ali a três pontos.

Operário 
Foi perante uma equipa remendada, que o Operário derrotou o Padroense por 3-2, num excelente jogo de futebol.
A equipa açoriana, teve um grande inicio e prova disto é que antes do primeiro quarto de hora, os fabris já venciam por 2-0, com ambos golos a serem marcados por Evandro. Porém, a turma da Lagoa relaxou, e perante um Padroense aguerrido, consentiu o empate ainda no primeiro tempo. Aos 14 e 32 minutos, Daniel e Bruninho respectivamente, colocaram o marcador novamente empatado. Vendo isto, como é óbvio Francisco Agatão não gostou e fez uma serie de alterações na sua equipa. Estas alterações contaram com Ruizinho como pêndulo fundamental. E, foi mesmo jovem micaelense que à passagem do minuto 51, deu a vitoria à sua equipa, estabelecendo o resultado final em 3-2.



Futsal
No futsal, o Operário conseguiu um excelente resultado ao empatar a uma bola a casa do AD Fundão.  Assim, os fabris continuem num cómodo 6º lugar com 31 pontos, os mesmos do 7º o Olival, e a 5 pontos do 5º o Freixieiro.

Serie Açores 


1 comentários:

César João disse...

O que o Santa Clara necessita é de um treinador matreiro na segunda liga, tipo Vítor Oliveira, Henrique Nunes, gente que esteja perto dos centros de decisão,não sei se me compreendes?
e claro está, 3/4 jogadores também "batidos" nesta II liga.
Sem isso a primeira divisão não passa de uma miragem...infelizmente estamos junto ao mar e s outros juntos a noutras "paragens".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...