Ads 468x60px

domingo, 6 de maio de 2012

Benfica vence e garante a Champions

Num jogo que esteve em vias de não se realizar, o Benfica recebeu e venceu a União de Leiria e venceu por 1-0. Valeu o golo de Bruno César, num jogo onde apesar do triunfo, pedia-se mais, até porque a equipa leiriense apresentou-se com vários jogadores juniores.

Durante todo o jogo o Benfica foi superior. Os "encarnados", como era sua "obrigação", foram sempre a equipa mais perigosa, inclusive tendo alguns lances de perigo. Não foram muitas as oportunidades, e quando as tinham, mesmo que não fosse a melhor solução, colocavam a bola em Cardozo, para ajudar o paraguaio a consagrar-se melhor marcador do campeonato. Mas o ponta de lança, nº7, falhava sempre, ajudando assim a empobrecer o espectáculo. Valeu ás águias, Bruno César, que à passagem do minuto 21, cobrou um livre exemplar marcando o único golo do encontro. Lá de vez em quando, e quando o Benfica permitia, o Leira ia lá à frente tentar a sua sorte mas sempre sem sucesso.
De resto, o jogo foi pobre, e jogado lentamente, sobre uma baixa intensidade. Apesar do triunfo que garante a qualificação directa para a Liga dos Campeões, a massa adepta encarnada esperava um belo espectáculo, com uma chuva de golos. Não foi nada disso que se passou este Sábado na Luz.



4 comentários:

Mattos disse...

Boas...


O SL Benfica venceu mas não convenceu e para a próxima época será preciso dar um novo estimulo a uma equipa que parece algo apática.

Abraço

Mattos...paixaodabola.blogspot.com

João disse...

Vota no Duelo Jovem: Neymar vs Mario Götze em http://mundotalentoso.blogspot.pt

Cumps

João disse...

Participa também no concurso "Quem é este jovem?" no Mundo Talentoso.

Cumps

João disse...

Participa na 1ª jornada do "Quem é este jovem?", no Mundo Talentoso.

Cumps

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...