Ads 468x60px

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Futebol Açoriano: Santa Clara volta a empatar; Operário vence no futebol e no futsal; Na Serie Açores, o Angrense venceu o Flamingos por 12-0!

Santa Clara 1-1 Oliverense
Para não variar, o Santa Clara voltou a empatar. Desta vez, os "encarnados" de Ponta Delgada empataram a um golo frente a Oliveirense.
Jogo fraco, lento, e aborrecido. O Santa Clara continua sem encher o olho aos adeptos. Tem mais posse de bola do que o adversário, não permite muitas investidas à sua baliza, mas, pouco perigo leva ás redes contrárias, faltando imaginação ofensiva ao conjunto de Luís Miguel. Aliás, o único rasgo ofensivo dos açorianos, foi mesmo o seu golo. Uma brilhante jogada individual de Platini, que correu mais de 60 metros, colocou o Santa Clara na frente do marcador, aos 51 minutos. Porém, o Oliveirenses, também na primeira vez que chegou com mais perigo à baliza de Godinho, fez golo. Foi através do seu primeiro canto, que Barry, aos 56 minutos, deu o empate à equipa aveirense. Resultado este que manteve-se até final do encontro.



São João de Ver 1-2 Operário
O Operário somou a primeira vitória nesta II Divisão, série centro, após derrotar o São João de Ver por 2-1. Hélder Arruda foi o grande destaque do encontro, ao apontar os dois golos que deram a vitória neste encontro a contar para a terceira jornada.

Futsal: Loures 3-7 Operário
No futsal, o Operário também venceu. Depois das séries frente aos "grandes", a equipa da Lagoa voltou a sentir o agradável sabor da vitória. Os fabris conquistaram três importantes pontos, após ir vencer por uma vantagem de quatro golos ao pavilhão paz e amizade.

Série Açores

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...