Ads 468x60px

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Futebol Açoriano: Santa Clara empata em Belém; Operário goleia no futebol e no futsal; Série Açores - Resultados e Classificações

Santa Clara 
O Santa Clara arrecadou um excelente resultado após empatar a zero, na casa do líder, o Belenenses. Foi a primeira vez que os 'azuis do Restelo' consentiram pontos em casa. Ainda assim, e apesar do empate, o Belenenses continua destacado na frente. Por seu turno, o Santa Clara posiciona-se num confortável quinto lugar.
O mau tempo que assolou todo o país, não excluiu a cidade capital. Devido a isto, o relvado do Restelo esteve em péssimas condições, quase impróprias para  prática do futebol. O estado do relvado prejudicou ambas equipas, e afectou, principalmente, o espectáculo. Assim sendo, o jogo foi algo monótono, com poucas oportunidades de golo, com duas equipas a anularem.se, e onde o zero a zero assenta que nem uma luva.

Operário
Branquinho assegurou a primeira vitória na Lagoa ao serviço do Operário. Os 'fabris' venceram de forma clara o Tocha por 3-0. Vitória incontestável dos homens da Lagoa, que dominaram sempre o encontro, mesmo quando tinha um elemento a menos. Com este triunfo, o Operário encontra-se na 7ª posição da II Divisão Zona Centro.

Futsal
O Operário está de volta aos triunfos. Os açorianos não deram hipóteses e viajaram para derrotar o SC Olivais por 1-5. Os homens do jogo foram o capitão Minhoca, e o reforço (ex-Sporting) Paulinho, com ambos a apontarem dois golos. Já o outro tento, foi marcado por João Teixeira.

Serie Açores
clique para ver maior

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...