Os de Alvalade até começaram melhor numa boa oportunidade desperdiçada por Liedson. Mas o Paços começou a subir cada vez mais no terreno , até que num grande remate do central Samuel a inaugurar o marcador.A perder por 1-0 e a jogar de forma pouco convincente, a equipa do Sporting desde cedo contou com os assobios dos adeptos, mas reagiu bem ao golo sofrido. Valdés era o jogador mais inconformado e obrigou Cássio a aplicar-se com três defesas consecutivas. O Sporting estava no seu melhor momento do jogo e, embora o guarda-redes tenha levado a melhor nesses lances com o chileno, acabou por sofrer o golo do empate. Em mais um remate de Valdés, Cássio defendeu para a frente e Liedson, que no primeiro minuto tinha deixado o aviso, não desperdiçou a oportunidade de restabelecer o empate.
Estavam decorridos 42 minutos quando o Sporting chegou ao empate, mas o Paços de Ferreira ainda teve tempo para voltar a adiantar-se no marcador, na marcação de uma grande penalidade. Manuel José, a um minuto do intervalo, bateu Rui Patrício recolocou os castores em vantagem
Na segunda parte o Sporting tentou empatar o jogo e consegui por intermédio de Diogo Salomão aos 62 minutos. Logo a seguir ao golo , o SCP tentou aproveitar o embalo para conseguir a vitória , mas foi o Paços de Ferreira que dominou e teve sempre mais perto do golo.Sendo assim foi com alguma naturalidade que Pizzi pos os Paçenses na frente do marcador , depois de uma grande jogada na direita de Leonel Olimpio.
Sporting já leva 12 pontos perdidos em Alvalade, com esta derrota , já leva 12 pontos perdidos em casa. É um número elevado de para quem queria ser campeão no começo da temporada e que à 16ª jornada pode ficar a oito pontos do segundo lugar.
0 comentários:
Enviar um comentário