Ads 468x60px

sábado, 22 de dezembro de 2012

Gelson Fernandes emprestado ao Sion; Aimar firme no Benfica; LFV: "Se for como em Paris, precisam de 3 guarda-redes; Jesualdo treinador do Sporting em 13/14

Já é oficial. Gelson Fernandes vai ser emprestado ao FC Sion. O jogador regressa assim ao seu clube da formação seis épocas depois. Recorde-se que Gelson chegou ao Sporting este Verão a custo zero, e têm sido alvo de muitas críticas por parte de alguns adeptos.

Depois de muitas notícias que avançavam a saída de Pablo Aimar, eis que o nº10 argentino veio negar essa eventual saída, dizendo que "querem que fique até Junho ou talvez mais". El Mago referiu ainda que rejeitou uma proposta do seu clube do coração, River Plate, por paixão ao Benfica.

Continua o duelo de palavras entre Luis Filipe Vieira e Pinto da Costa. Tudo começou quando LFV, afirmou  que "existe equipas que jogam com dois guarda-redes", referindo-se ás "mãos" de Alex Sandro na área portista. Pinto da Costa respondeu, dizendo com ironia "Se jogássemos com dois guarda-redes, não sofríamos golos de certeza". Hoje, o presidente do Benfica volta a tocar no assunto, ao dizer "Se for como em Paris, eles precisam mesmo de três guarda-redes", lembrando o frango de Helton frente ao PSF. Vira o disco e toca o mesmo ...

Hoje, o jornal Record, avança, como toda a certeza que Jesualdo Ferreira será o treinador do Sporting na próxima época. O jornal em causa refere ainda que Jesualdo Ferreira já está  preparar a nova época.

No plano internacional  o destaque vai para Jamie Carragher, que afirmou que em caso de não renovar com o Liverpool acaba a carreira, e ainda para a excelente iniciativa do Real Madrid, que vai entrar em campo com camisolas a dar animo ao treinador do Barcelona, Tito Vilanova, que foi recentemente operado a um tumor.

1 comentários:

Paulo disse...

Texto muito bonito.

Eu gostava de te conhecer pessoalmente. Fiquei apaixonado por ti. Podíamos combinar um encontro?

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...