Ads 468x60px

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Matic apresentado na Luz

O Benfica apresentou ontem , o médio servio Nemeja Matica ,jogador que chegou á Luz no negocio" David Luiz ". O servio disse que o campeonato era o grande objectivo da equipa , citando «Quero ajudar o clube a ganhar títulos. Sei que o campeonato é o título mais importante e queremos conquistar esse troféu»
Matic explicou também quais as razoes que o fez rumar á Luz : «Ouvi apenas coisas boas. Sei que ganhou duas vezes a Taça dos Campeões Europeus e que tem uns adeptos muito fervorosos. É um clube muito grande e acho que isto só por si é suficiente», disse. «Tenho de dizer que quando assinei os meus amigos na Sérvia estiveram três dias a festejar porque sabem tudo do Benfica», continuou. «Eles acompanham o clube na internet e ligaram-me assim que assinei contrato a dizerem que era inacreditável, porque vêm o Benfica e sabem que é um dos maiores clubes do mundo. É um grande passo para mim».

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...