Ads 468x60px

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Onyewu apresentado em Alvalade

O Sporting apresentou mais um reforço , agora o norte-americano Onyewu. Na apresentação , o central de 29 anos salientou que quer ganhar títulos com o Sporting."O clube tem uma história enorme e as minhas ambições são de ajudar a recuperar a sua grandeza histórica. Estou consciente do significado da equipa ter terminado no terceiro lugar na época passada", prosseguiu.
"O Milan é um grande clube, mas infelizmente o meu tempo lá teve altos e baixos, tive muitas lesões, nem sempre fui opção para os treinadores e agora quero recolocar a minha carreira nos eixos. Quero recuperar o tempo perdido e o Sporting é o clube ideal para isso, especialmente pelo novo projeto que tem", elogiou o defesa que representou o Twente na temporada transata.
"O futebol português é muito conhecido na Europa e como jogo na Europa há 10 anos, não se pode dizer que seja estranho para mim. O Ronaldo e o Figo saíram do Sporting", disse o norte-americano na sua apresentação oficial.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...