
Ao intervalo, o marcador assinalava 1-0 a favor dos catalães, isto apesar das melhores oportunidades terem pertencido a um PSG entusiástico e altamente desequilibrador devido ao seu supersónico quadrante ofensivo. Ainda assim, a magia de Daniel Alves aliada à frieza de Messi faziam a diferença ao intervalo.
Na segunda parte, o domínio do Barça fez-se notar, sendo que a equipa do regressado Tito Vilanova disponibilizou de algumas oportunidades para 'matar' o jogo. A turma de Carlo Ancelloti só na recta final é que procurou afincadamente a igualdade. Recta final esta que foi um autêntico vendaval frenético. Primeiro, o PSG chegou finalmente ao golo por Ibrahimovic aos 78 minutos. Dez minutos depois, eis que o Barça volta a colocar-se na frente do marcador, devido a um penalti cobrado por Xavi. E, quando já se festejava a vitória catalã, eis que aparece Valdes, a estragar a festa, ao ficar muito mal na fotografia a quando do remate decisivo de Matuidi.
O resultado assenta naquilo que foi o jogo. Agora, para a segunda mão, veremos se os milionários franceses são capazes de calar Camp Nou.
0 comentários:
Enviar um comentário