Ads 468x60px

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Reviravolta com selo das 'Meias'

O Benfica está bem encaminhado para se qualificar para as meias finais da Liga Europa, pois bateu o Newcastle por 3-1.Vitória justa, sofrida, num jogo onde os 'encarnados' estiveram a perder.
Esta desvantagem no marcador é consequência do mau início das 'águias', que sentiram dificuldades para travar o conjunto ingles. Cissé, aos 12 minutos, inaugurava o marcador, aproveitando a desorganização tática e a via verde que era apresentada pelo corredor esquerdo do Benfica. Esses problemas valeram mais dois sustos ao Benfica ao longo do jogo: por duas vezes, o Newcastle atirou ao poste.
Mas, passada essa turbulenta fase inicial, o Benfica agarrou o domínio do jogo, assumindo a posse de bola, e criando uma série de oportunidades de golo. Destas oportunidades de golo, três foram concretizadas, (Rodrigo, aos 25', Lima aos 65' e Cardozo, de penalti, aos 70') o que valeu, não só a 'cambalhota' no marcador, mas também uma vantagem confortável para a segunda mão.

2 comentários:

Miguel Teixeira disse...

VAMOS BENFICAAAAAAA É PARA GANHAR ESTA LIGA EUROPAA HAHAHA

Francisco Cunha disse...

Podem por o nosso blog (Golo de Placa - http://golodeplaca.blogspot.pt) na vossa lista de blogues. Nós já colocamos o vosso blog na nossa.

Cumprimentos,
Francisco Cunha (golodeplaca@gmail.com)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...