O treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, afirmou no final da partida, que esta foi decidida nos «detalhes» e que a «atitude dos seus jogadores» agradou-lhe. «Viemos para ganhar mesmo sabendo que defrontávamos uma grande equipa como o Benfica» disse o técnico do Gil Vicente, que revelou que «o jogo ficou decidido em dois detalhes muito simples. A nossa equipa tentou sempre, nunca desmontámos e conseguimos empatar. Mas depois num ressalto, uma bola parada, acabámos por perder», explicou. Apesar da derrota, Paulo Alves disse que a sua equipa «sai de cabeça levantada». Por último, o técnico dos gilistas deixou os parabéns ao Benfica, «que está mais habituado a isto.»
Zé Luís - «Marquei numa altura em que faltavam 10 minutos para o jogo terminar. Deu motivação à equipa, sonhámos, mas nos últimos minutos sofremos o golo. Era muito tarde já, mas a equipa reagiu bem, estamos de parabéns.» «Esta equipa está de parabéns, porque chegar onde chegámos não foi fácil, tivemos adversários muito difíceis, a equipa está de parabéns pelo que fez.»
João Vilela - «Temos que agradecer o apoio de todas estas pessoas que vieram de longe. Fomos dignos e conseguimos manter uma boa imagem. Ainda sonhámos e acreditámos, foi pena este golo, mas é assim o futebol.»
César Peixoto: «Estou triste porque estou habituado a vencer.»
César Peixoto: «Estou triste porque estou habituado a vencer.»
Cláudio - «Ficámos perto de tornar o sonho realidade. Demos o nosso melhor, batalhámos e os nossos jogadores estão de parabéns». «Fica uma imagem bonita, mas seria melhor se fossemos nós a estar ali. Agora temos de levantar a cabeça e seguir em frente.»
0 comentários:
Enviar um comentário