O Marítimo parte para a segunda mão em vantagem após vencer o Dila Gori da Georgia por 1-0.
Os adeptos que se deslocaram ao Barreiros estiveram de esperar 64 minutos para ver o golo da sua equipa. Foi precisamente nesta altura que Fidélis facturou o único golo e o golo vitorioso dos madeirenses.
Um golo que pode valer muito. Mas atenção! É que esse Dila Gori já mostrou nas eliminatórias anteriores que não é de se abalar por uma derrota na 1º mão.
_______________________________________________________________________________
Acabou a novela. O Porto já comunicou à CMVM a venda de Álvaro Pereira ao Inter de Milão por uma verba de 10 milhões de euros. Com essa transferência, além dos 10 milhões, os dragões ainda podem angariar mais 5 milhões, isso dependendo dos objectivos estipulados.
Comunicado dos azuis e brancos
«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o FC Internazionale Milano (Inter Milão) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Álvaro Pereira pelo valor de 10.000.000 € (dez milhões de euros).
Este acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global a receber poderá atingir os 15.000.000 € (quinze milhões de euros). Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da celebração do contrato de trabalho do atleta com o Inter de Milão.
O Conselho de Administração
Porto, 23 de Agosto de 2012»
0 comentários:
Enviar um comentário