Ads 468x60px

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sidnei emprestado ao Besiktas

O Benfica chegou ao acordo pelo empréstimo do defesa central Sidnei aos turcos do Besiktas .. Sidnei foi contratado por 7 milhões em 2008 , mas nuca se assumiu como titular indiscutível . O brasileiro de 21 anos não fazia parte dos planos de Jorge Jesus para a próxima época e  vai ser emprestado por uma época á equipa de Simão, Hugo Almeida , Quaresma e Manuel Fernandes , com o contrato a ter a opção de compra.

2 comentários:

sabios7 disse...

Com 23 vitórias em 23 jornadas, e o Campeonato Nacional já conquistado - na jornada anterior - o árbitro António Garrido, aldrabou a 24.ª jornada, em 1 de Abril de 1973, quando a seis minutos do final do FC Porto - SL Benfica, com o "Glorioso" a vencer, por 2-1, criou uma grande penalidade após "teatro buffa" do portista Flávio na grande-área de José Henrique. Foi o empate a dois golos, impedindo o "Glorioso" de somar a, mais do que justa, 24.ª vitória em outras tantas jornadas. António Garrido tornou impossível a, mais do que certa probabilidade, do Benfica conseguir 30 vitórias em 30 jornadas. Ficavam a faltar seis jogos...

sabios7 disse...

FC Porto, a partir dos anos 60, a somar inêxitos atrás de fracassos no Nacional e nas competições europeias, começou a contar com uma espécie de pena, de paternalismo bacoco, nas páginas de "A Bola". Hoje, ainda é pior. Muita da actual "guerra" entre FC Porto e o Resto do País é fomentada, semanalmente, nesse diário desportivo, por figurões como Rui Moreira e Miguel Tavares. Quando os benfiquistas, tentam responder, em tom semelhante, são censurados pelo pálido Serpa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...