Ads 468x60px

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hugo Vieira é jogador do Benfica ; Oficial: Pedro Proença arbitra final LC; Nuno apresentado em Vila do Conde

Hugo Vieira, jogador que esteve muito perto de assinar pelo Sporting, é dado como certo como jogador do Benfica. O ex-Gil Vicente chega assim à Luz a custo zero e com um contrato válido por quatro temporadas. O jogador de 23 anos é assim uma excelente contratação para os "encarnados", pois além de ter qualidade e ainda uma boa margem de progressão, é português, uma espécie em vias de extinção na equipa de Jesus.
_________________________________________________________________________________

Pedro Proença foi oficializado pela UEFA com o árbitro da final da Liga dos Campeões, que já este Sábado vai colocar frente a frente o Bayern de Munique e o Chelsea de Londres. Bertino Miranda e Ricardo Sousa serão os árbitros auxiliares.
Esta nomeação é um orgulho para a arbitragem portuguesa num momento em que tantos a criticam.


_______________________________________________________________________________

Nuno Espírito Santo foi apresentando esta quinta feira como  novo treinador do Rio Ave. Na sua apresentação, o antigo guarda-redes do F.C.Porto mostrou um discurso ambicioso: «Começar na 1.ª Divisão, num clube como o Rio Ave, significa começar num clube estável. Quero desenvolver a minha visão. Conheço o Rio Ave, a cultura do clube e, essencialmente, do seu presidente. Daqui para a frente só o trabalho me define. Quero desenvolver um trabalho capaz e fazer com que o Rio Ave ambicione sempre mais. Farei os possíveis para aproximar o Rio Ave de patamares superiores. Quero jogadores com qualidade e intensidade de trabalho», salientou. «Não seremos uma equipa de especular o jogo, teremos um ADN marcante», vincou Nuno Espírito Santo, na apresentação no seu primeiro clube enquanto treinador, sucedendo assim a Carlos Brito.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...