Ads 468x60px

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Juventus é a nova campeã de Itália! ; Estoril celebre subida à 1º liga !

Festa da Juventus (EPA/ALESSANDRO DI MARCO)Festa da Juventus (EPA/ALESSANDRO DI MARCO) Cagliari vs Juventus (EPA/ANDREA LASORTE)


A Juventus sagrou-se campeã italiana depois de vencer o Cagliari por 2-0 e beneficiando do triunfo do Inter sobre o AC Milan por 4-2.
O golo que abriu alas ao titulo, surgiu logo ao minuto 6, por intermédio de Vucinic. Aos 74 minutos, um auto golo de Canini confirmou o triunfo da Vecchia Signora.
Seis anos depois, a Juve volta a conquistar o scudetto, e no meio disto ainda teve uma passagem pela segunda liga italiana. Está assim virada uma página negra na história da Velha Senhora.
_______________________________________________________________________________

Sete anos depois, o Estoril volta à 1º liga. Os canarinhos sagraram-se campeões em Matosinhos, onde venceram o Leixões por 1-0 e beneficiaram do empate a dois golos do Moreirense frente ao Santa Clara dos Açores. O golo da vitória da subida foi apontado por Marcelo, num auto golo.
Os jogadores estorilistas seguem agora para o Estoril, onde vão ser vistos como os novos heróis da terra e vão ser recebidos num clima de grande festa e euforia.

Leixões vs Estoril (LUIS EFIGENIO / LUSA)Leixões vs Estoril (LUIS EFIGENIO / LUSA)

Todas as fotografias retiradas do site Mais Futebol

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...