Chelsea e Real Madrid completaram, esta noite, o leque das oito equipas apuradas para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Nos jogos da segunda mão dos oitavos-de-final, os ingleses empataram a zero com o Copenhaga e os «merengues» bateram o Lyon por 3-0.
Real Madrid 3-0 Lyon
No Santiago Barnabéu, o Real Madrid sabia que o nulo era suficiente para seguir em frente (empatou 1-1 em Lyon, na primeira mão), mas a equipa orientada por José Mourinho não fez por menos e venceu por 3-0. Ricardo Carvalho, Pepe e Cristiano Ronaldo foram titulares, e foi dos pés de Ronaldo que saiu a assistência para o primeiro golo da partida, concluído com um belo lance individual de Marcelo (37').
Na segunda parte a equipa madrilena aumentou a vantag
em com naturalidade. Benzema aproveitou uma auto-estrada na defesa do Lyon para, isolado, bater Lloris (66'). Depois, foi Di Maria, também isolado, a picar a bola por cima do guarda-redes visitante para fazer o 3-0, sentenciando a eliminatória.
Chelsea 0-0 Copenhaga
Em Londres, o Chelsea ficou-se pelo nulo frente ao Copenhaga, fazendo valer a vitória conquistada na primeira mão (0-2, golos de Anelka).Durante o jogo o Chelsea teve sempre mais bola do que o Copenhaga e ia jogando com o tempo.
Inter de Milão, Manchester United, Shakhtar Donetsk, Barcelona, Tottenham e Schalke 04 são as restantes equipas apuradas, sendo que a equipa alemã está temporariamente sem treinador, isto porque Félix Magath foi hoje despedido.
0 comentários:
Enviar um comentário