Ads 468x60px

quarta-feira, 9 de março de 2011

Liga Dos Campeões : Shalke e Tottenham passam á próxima fase

O Schalke 04 e o Tottenham juntaram-se a Barcelona e Shakthar Donetsk na lista de equipas já apuradas para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Esta noite, a equipa alemã eliminou o Valência, do português Ricardo Costa, e os ingleses o AC Milan.

Tottenham 0-0 Milan
Robinho si rammarica dopo aver sfiorato il gol. Reuters
Depois da vitória (0-1, com golo de Crouch) em Milão, na primeira mão, o Tottenham só precisava de aguentar o nulo frente aos «rossoneri» para seguir em frente. Foi precisamente esse o resultado final, num jogo em que os italianos não aproveitaram as oportunidades de golo. Este jogo também  confirma o Tottenham como uma das equipas que mais evoluiu no panorama do futebol europeu durante a corrente temporada.

Shalke  3-1 Valência
Os germânicos do Schalke 04 são outra das surpresas nos «quartos» da competição. Depois do empate a um golo Giuseppe Meazza, a equipa alemã recebeu e venceu o Valência por 3-1. O português Ricardo Costa até colocou o clube espanhol em vantagem com um golo aos 17 minutos. Contudo, ainda antes do intervalo, o peruano Farfan  com um grande golo de livre directo empatou a eliminatória.
Farfán volvió a marcar y dio la clasificación del Schalke 04. El Valencia no pudo pasar de ronda.Já na segunda parte, Gavranovic colocou o Schalke em vantagem na eliminatória (52'). Ao Valência bastava chegar ao segundo golo para seguir em frente, mas o tudo-por-tudo final da formação eaçspanhola acabou por abrir espaço para o terceiro golo dos germânicos: já em compensação, Neste jogo é de salientar a confirmão de Neur como um dos melhores na Europa , pois defendeu tudo o que havia a defender e  Fárfan bisou e confirmou a presença do Schalke 04 nos quartos-de-final da prova milionária.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...