Ads 468x60px

terça-feira, 1 de março de 2011

Liga Inglesa : Chelsea vence Man Utd com golo de David Luiz

Chelsea 2-1 Manchester United
Manchester United x Chelsea - David Luiz (Foto: Reuters)O antigo defesa benfiquista, vendido no passado mercado de Inverno, marcou esta noite no encontro com o Manchester United,, contribuindo de forma bastante importante para que os londrinos arrecadassem os três pontos na partida em atraso da 18.ª jornada da Liga inglesa
  O Manchester United adiantou-se no marcador à passagem da meia hora, com um golo fenomenal de Wayne Rooney depois duma assistência do português Nani. Em Stamford Bridge, os adeptos do Chelsea ficavam cada vez mais desanimados, mas na segunda parte, a formação da casa iria fazer a cambalhota no resultado.
David Luiz, aos 54 minutos fez um belo golo., dentro da grande área, com um remate à meia volta, não deu qualquer hipótese ao holandês Van der Sar, e já aos 79, Zhirkov sofreu uma falta dentro da área do Manchester United e foi Frank Lampard que, encarregue da marcação não desperdiçou.
Com esta vitória, o Chelsea ultrapassou o Tottenham na classificação geral e instalou-se na quarta posição, ao passo que o Manchester United perdeu a hipótese de ‘aumentar  a varagem ao a Arsenal no topo da tabela.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...