Ads 468x60px

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jovens Craques

Eden Hazard
Eden Hazard , tem 20 anos , médio ofensivo ( embora também joga descaído por uma ala) , belga e representa o Lille , campeão francês.
Hazard tem uma visão de jogo espectacular e uma técnica apuradissima. O Belga faz dribles espectaculares e apresenta um leque de fintas que delicia todos aqueles que gostam de futebol. Assiste de bandeja , e tem também uma criatividade enorme.
Tem um talento fantástico , e já foi eleito por duas vezes o melhor jovem a jogar na liga francesa , também na epoca de 2009/2010 foi eleito para o melhor onze a actuar em terras francesas.
Zidane afirmou uma vez sobre Hazard :"Levava-o para o Santiago Bernabéu de olhos fechados. Hazard é o craque do futuro, é muito bom e vai ser ainda melhor em breve"
Tem 20 anos e já tem meia Europa atrás de si , e o seu talento e a sua qualidade está a ser demasiado pequena para o Lille , por isso não deve permanecer muito mais tempo no clube francês.

1 comentários:

TiagoRodrigues . disse...

A qualidade do Lille é pouca para um jogador destes .

Visitem www.wondertalentsscout.blogspot.com e conheçam um jovem inglês de 21 anos prestes a mostrar-se ao mundo num grande clube. Votem na sondagem e façam-se seguidores.

Obrigado,
Tiago Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...