Ads 468x60px

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sporting volta a empatar agora frente ao Beira Mar

Numa partida que vai ficar sempre marcada devido á confusão com a equipa de arbitragem , o Sporting voltou a empatar , agora frente ao Beira Mar, 0-0 foi o resultado. O árbitro foi Fernando Martins dos distritais de Aveiro e até fez uma boa exibição. Quanto ao jogo foi de muito fraca qualidade , tendo havido apenas três remates na primeira parte.Na segunda melhorou , mas não o suficiente para tirar o nulo no marcador.
A primeira parte foi muito fraca , ambas as equipas pareciam estar satisfeitas com o resultado. Domingos consciente do que se passava fez uma dupla substituição á passagem do minuto 36. Saíram Djalo e Matías e entraram Izmailov e Postiga. Mas pouco mudou, E e o jogo chegou assim ao intervalo com apenas três remates a baliza.
Na segunda parte o Sporting melhorou e criou perigo junto á baliza de Rui Rego por Carriço ( que tinha entrado ao intervalo ) e por Postiga. Com o passar do tempo o Sporting remeteu o Beira-Mar á defesa e até conseguiu criar algumas oportunidades de golo , mas o nulo ficou sempre no marcador.
Em duas jornada a equipa de Domingo Paciência já perdeu quatro pontos e ainda não venceu em jogos oficiais.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...