Ads 468x60px

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sporting finalmente vence e consegue apuramento para a Liga Europa

Não esteve fácil , mas o Sporting consegui mesmo a primeira vitória em jogos oficiais. O Sporting recebeu e venceu o Nordsjaelland por duas bolas a uma e qualificou-se para a fase de grupos da Euro League. O golo demorava em aparecer , e só aconteceu nos ultimos 15 minutos por Andre Santos e Evaldo para os leões , e de Laudrup para os dinamarqueses.
Na primeira parte o Sporting atacou muito , mas no momento da finalização pecava sempre. Embora o primeiro lance de perigo tenha pertencido aos dinamarqueses. Schaars , Capel , Carriço , Postiga entre outros. Quando o remate não acertava na baliza ( como o falhanço incrivel de Carriço ) , era o o guarda-redes do Nordsjaelland  a impedir o glo leonino. O jogo chegou ao intervalo empatado a zero.
Na segunda parte mais do mesmo , o Sporting atacava muito mas pecava sempre na finalização. Quando muito já perdiam a esperança surge o golo do Sporting , André Santos aos 77 minutos. Pouco tempo depois , Evaldo fez o dois zero. A equipa dinamarquesa reduziu num lance de bola parada aos 92 por Laudrup.
Finalmente o Sporting vence , e vai estar na fase de grupos da Liga Europa , onde está no pote 1.
__________________________________________________________________________

Noutros campos o Vitória de Guimarães perdeu por 4-0 em casa frente ao Atletico de Madrid , o Nacional também foi goleado , mas em Inglaterra frente ao Birmighan , e estão ambos fora . O Braga empatou a duas bolas na suiça , frente ao Young Boys e segue com o Sporting para a fase de grupos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...