Ads 468x60px

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Porto vence Guimarães por 1-0

O campeão nacional iniciou a defesa do titulo com uma vitória frente ao Vitória de Guimarães por uma bola a zero. O golo da equipa de Vítor Pereira surgiu nos tempos de desconto da primeira parte de grande penalidade , Hulk foi o autor do golo .
O jogo começou  "fechado " ,sem espaço para as equipas jogaram , com o perigo só surgir em remates de longe. Mas a partir da meia hora o jogo entrou num ritmo frenético Com oportunidades em ambas balizas e com um ritmo de jogo muito elevado.. Já muito perto do intervalo surge o golo dos "dragões". Sapunaru sofre falta na área , e na cobrança o "Incrivel " Hulk fez mesmo o primeiro golo no jogo. O jogo foi assim para intervalo a prometer uma grande segunda parte .
Na segunda parte o F.C.Porto tentou sempre alargar a vantagem quer por Hulk , que por Kleber , mas Nilson estava em muito bom plano na baliza vimaranense. E Hulk foi o que mais tentou , fez uma bela exibição , conseguia furar a defesa toda , mas não consegui bater Nilson.
Apesar disto o F.C.Porto consegue o que queria : os três pontos e já vai ganhando terreno aos outros grandes pois estes empataram todos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...