Ads 468x60px

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Portugal goleia Luxemburgo por 5-0

Portugal venceu o hoje a modesta selecção do Luxemburgo por cinco bolas a zero . Postiga , Ronaldo , Coentrão e Hugo Almeida ( duas vezes ) foram os autores dos golos. Este foi um jogo de preparação para o apuramento para o Euro 2012.
A selecção nacional no inicio da partida teve algumas dificuldades para ligar o jogo. Apesar da dificuldades com o passar do tempo elas iam desaparecendo. O primeiro golo luso surgiu aos 26 minutos por Hélder Postiga. Num lance que o  Ronaldo sofre penalti , mas o árbitro não assinala ( mal , por na grande penalidade não existe lei da vantagem ) , mas Postiga aproveita e coloca a bola no fundo das redes. A partir dai a equipa orientada por Paulo Bento ganhou mais confiança. O segundo golo , surgiu aos 43 minutos por Cristiano Ronaldo , na cobrança de um livre directo. Portugal foi assim para o intervalo com uma vantagem de dois golos.
Logo abrir a segunda parte surge o terceiro golo de Portugal , Fábio Coentrão aparecer na área para cabecear para o fundo da baliza. Na segunda parte o jogo aumentou de qualidade. Aos 58 minutos surge o momento mais alto da noite , um golo fantástico de Hugo Almeida , que viria a bisar aos 72 minutos , após assistência de de Nani.
Portugal teve outras oportunidades para aumentar a vantagem , mas não deixa de ser um bom teste para o jogo com Chipre para o apuramento do Euro 2012.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...