Ads 468x60px

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Henrique Calisto é o novo treinador do Paços de Ferreira

Henrique Calisto é o substituto de Luís Miguel no comando técnico do Paços de Ferreira.Calisto volta assim ao futebol português depois de 10 épocas no Vietname e uma na Tailândia. E , regressa logo a uma casa que bem conhece , pois o Paços foi o ultimo clube que orientou em Portugal.
O novo treinador pacense já delineou o futuro do clube: «Um treinador sozinho não faz milagres. Temos uma tarefa complicada e teremos de ganhar rapidamente. Precisamos de tempo mas não temos tempo. O grande doping vão ser as vitórias». Henrique Calisto reforçou também, o risco nesta aposta : «Esta é uma aposta pessoal. Felizmente, tinha mercado e podia ir para o estrangeiro. É um risco que corro e que é inerente à minha profissão. O futebol é um risco», assumiu.
O presidente do Paços de Ferreira afirmou que esta foi «a solução ideal», apostar num treinador que tem um enorme currículo no futebol português , tendo já representado mais de 10 diferente clubes em Portugal, tais como a Académica , Rio Ave , Boavista ou até mesmo o Sporting de Braga.


1 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Se não desaprendeu no Vietname é uma boa escolha.

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...