Para este encontro, Jesus promoveu seis alterações em relação com o jogo frente ao Sporting.Entraram directamente para o onze inicial Rúben Amorim, Matic, Saviola, Eduardo, Rodrigo e Nolito.
O Benfica entrou forte no jogo , com mais bola e com mais intenção.O primeiro remate perigoso surgiu por intermédio de Rodrigo , remate este que culminou com um excelente intervenção do guarda-redes Ricardo.
A primeira parte não foi rica em grande lances perigosos.O jogo foi sempre disputada sobre um ritmo baixo , embora fosse este jogo também uma grande batalha a meio campo.O Benfica pressionava muito , não permitindo o adversário jogar.O golo encarnado chegou à passagem do minuto vinte e seis.Nolito, num lance fantástico dribla pelo meio de dois adversários ,entra na área ,ainda passa por Briguel , mas acaba derrubado pelo jogador do Marítimo.O árbitro assinala penalti, penalti este um bocado forçado.Na conversão , Saviola dispara uma "bomba" que ainda toca na luva do guardião Ricardo antes de caminhar para o fundo da baliza.
Até ao final do intervalo , o Benfica foi controlando o jogo , com muita posse de bola e a jogar com o tempo.O resultado não se alterava até à pausa regulamentar , resultado este que aceitava-se.

O Benfica já não perdia desde do jogo com o Braga nas meias finais da Liga Europa .E, aquela que era a única equipa invencível na Europa , foi hoje finalmente derrotada pela fantástica equipa de Pedro Martins , e está assim eliminado da Taça de Portugal.
0 comentários:
Enviar um comentário