Ads 468x60px

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sporting perde frente à Lázio por 2-0

Um Sporting com muitas poupanças foi a Roma, e saiu de lá derrotado por duas bolas a zero.Um jogo com pouca história, onde para os leões servia apenas para cumprir calendário, mas para os "azuis celeste" era um jogo importantíssimo.Os romanos venceram por dois a zero, com golos de Kozac e Sculli.
O Sporting começou o jogo com apenas 2 titulares em relação ao jogo frente ao Nacional.Desde de muito cedo, que notou-se que este não iria ser um jogo de grande intensidade.O jogo ia decorrendo equilibrado, sem lances de grande relevância.As reservas do Sporting ia dando bem conta do assinto.Mas os últimos 15 minutos da primeira parte, a Lázio cresceu e começou a criar calafrios à defensiva leonina.Foi neste tempo que os italianos chegaram ao primeiro golo.Estavam decorridos 43 minutos, quando Kozác fez o primeiro do jogo.

No segundo tempo, a Lázio continua com o seu domínio.Eram mais equipa, e estavam por cima do encontro.Logo, foi com alguma naturalidade que chega o segundo golo dos romanos.Foi à passagem do minuto 55, e o autor do golo denomina-se como Sculli.
Até ao fim do encontro, a Lázio foi controlando o jogo, sem forçar muito.Enquanto que o Sporting, não conseguiu incomodar verdadeiramente a equipa da casa.

Vitória justa da Lázio.Mas, deu para ver alguns bons valores leoninos, e é de salientar o facto da equipa de Domingos ter acabado o jogo com seis jogadores da sua formação.

1 comentários:

ZonaDesportiva_Staff disse...

Obrigado :) Já linkamos a vossa página.

Parabéns pelo Trabaho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...