Ads 468x60px

sábado, 14 de abril de 2012

Final da Taça da Liga - "É um dia especial" ; Peixoto: "Já ganhei um titulo ao Benfica"



Nelson Oliveira e César Peixoto, foram os jogadores de Benfica e Gil Vicente, respectivamente, que foram à conferencia de imprensa de antevisão do jogo que decide quem leva a Taça da Liga.

O jogador do Benfica, referiu que este é um dia especial, e explicou porquê: "Vai ser um dia especial, porque é a minha segunda final e trata-se de um jogo sempre especial. Ainda para mais frente ao clube da terra onde nasci. Também será especial devido a isso", começou dizendo. "É o primeiro título que tenho a possibilidade de vencer, ainda por cima contra uma equipa especial para mim", explicou depois. O jovem avançado do Benfica, também referiu que as últimas derrotas dos encarnados não vão ter influencia nos jogadores: "Não tem influência. As duas derrotas foram noutras provas. Isto (Taça da Liga) é uma final e nas finais a motivação é sempre grande", afirmou Nélson Oliveira.

Cesár Peixoto, também partilha a ideia do colega de profissão, Nelson Oliveira, dizendo que este é também um jogo especial para ele: "Mentiria se dissesse que o jogo de amanhã, contra o Benfica, seria normal. Será contra uma equipa onde estava há meses. Mas é um final e vou defender as cores do Gil Vicente até onde puder. Será um jogo especial". O nº 25 dos gilistas é da opinião que as derrotas recentes do Benfica não vão ter influencia no jogo: "As recentes derrotas do Benfica foram noutras competições, por isso acho que não vão ter influência neste jogo. O Benfica é um grande clube e sabemos que irá ser muito difícil. Penso que a responsabilidade é maior para o Benfica mas o Gil tem a suas armas e vai lutar até ao final. Não vimos cá para a festa. Estamos motivados e espero que possamos vencer", disse. Por último César Peixoto disse que a sua equipa vêm é para vencer e que o que pretendem não é impossível: " Esperamos vencer amanhã (hoje). Todos os jogadores estão motivados para isso. Sabemos das dificuldades mas não viemos para a festa mas sim para ganhar", atirou, vincando que os gilistas lutarão com as armas que têm num jogo importante para a história do clube", e "Já ganhei um título ao Benfica em Coimbra mas também já conquistei outro aqui com o mesmo clube. Amanhã estaria satisfeito se o Gil Vicente vencesse o Benfica", concluiu.

Recorde-se que Nelson Oliveira e César Peixoto vão entrar na historia da Taça da Liga, ao serem os dois primeiros jogadores a disputar duas finais consecutivas da Taça da Liga por clubes diferentes.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...