Ads 468x60px

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sporting vence Leiria

O Sporting voltou às vitorias fora de casa, o que já não acontecia À 5 meses. Foi na Marinha Grande, frente ao Leiria, onde o único golo do encontro foi marcador por Matias Fernandez ao minuto 101 (!) .

A primeira foi equilibrada, com ambas equipas a terem boas oportunidades de golo. O Sporting tinha mais bola, estava mais perto da baliza adversária criando perigo, mas o Leiria lançava venenosos contra-ataques na tentativa de incomodar Patrício.
Bruno Moraes isolado, permitiu a defesa a Patrício, falhando assim primeira oportunidade do jogo. Depois, o Sporting teve as melhores chances, principalmente houve dois lances em que Insúa tinha tudo para marcar, mas em ambas o argentino falhou.

Para este jogo, Sá Pinto tinha executado rotação na equipa, e perante as dificuldades do jogo fez entrar alguns nomes de primeira linha. Ao intervalo entrou Schaars e mais tarde entrou Matias Fernandez. Mas, apesar disto, o marcador continuava por se estrear. Aos 70 minutos, um dos postes de iluminação da Marinha Grande decidiu tirar férias durante 15 minutos. Logo, não é de admirar o extenso, muito extenso tempo de compensação dado por Pedro Proença. Foi precisamente neste tempo de compensação que Matias Fernandez, de livre directo bateu Oblak e deu a primeira vitoria fora em cinco meses à equipa orientada por Sá Pinto.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...