Ads 468x60px

domingo, 22 de abril de 2012

Porto vence Beira Mar por 3-0

O Porto passa a ver o titulo de mais perto, após vencer o Beira Mar por 3-0. A entrada atrevida dos aveirenses ainda deixou os portistas em sobressalto, mas Hulk (dois golos) e Janko terminaram com as aspirações adversárias.

Foi em clima de festa, pois os super dragões decidiram baptizar a sua bancada como curva Pinto da Costa, que o Porto venceu mais um jogo rumo ao titulo. O baptismo foi feito aos 30 minutos (devido à comemoração dos 30 anos de Jorge Nuno à frente dos dragões) e dois minutos depois, Hulk de grande penalidade, desbloqueou o que até ali estava a começar a engonhar. O Beira Mar teve uma entrada atrevida, que com "pésinhos de lã" furava pela defesa portista, criando lances perigosos, mas falhava sempre na finalização. Do outro lado, o Porto não conseguia entrar verdadeiramente no jogo, e só conseguia criar perigo através de remates de fora da área. Esta parecia que iria ser uma noite complicada para os "azuis e brancos", mas o tal penalti veio resolver a questão. A partir daí e até final, o Porto foi sempre superior, criando vários lances perigosos junto a Rui Rego. Das diversas oportunidades de golo, duas concretizaram-se. Primeiro foi Janko ao minuto 51, e depois foi Hulk três minutos depois.

Vitoria justa do Porto, que vê o campeonato cada vez mais perto do fim e a renovação do titulo cada vez mais perto. Já cheira a campeão no Dragão.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...