Ads 468x60px

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Breves: Melgarejo em dúvida; Janko admite que saída foi o melhor a fazer; Pinto da Costa diz que negou 50M por Hulk; Sá Pinto têm total confiança em Wolfswinkel; Coentrão apanha 4 jogos; Javi Martinez no Bayern por 40M

Melgarejo está em dúvida para o próximo jogo do campeonato. Uma mialgia na coxa esquerda pode deixar o paraguaio fora das contas de Jesus.

Um dia depois de ter sido confirmado no Trabzonspor, Janko veio dizer que "a saída foi a decisão mais certa" e que teve "orgulho em representar o Porto". Lembra-se que Janko custou cerca de 3 milhões aos cofres turcos.

Pinto da Costa veio hoje negar a versão do Zenit. Aparentemente o clube russo negou dar 50 milhões por Hulk, mas, o líder portista afirma que foi ele a negar uma proposta de 50 milhões dados pelo clube russo pelo "Incrível".

Também hoje, Sá Pinto deu um voto de total confiança a Wolfswinkel. "O Ricky vai jogar", disse o treinador dos leões.

No panorama internacional,  Javi Martinez foi oficializado como jogador do Bayern de Munique. Os alemães pagaram 40 milhões pelo antigo jogador do Atlético de Bilbau.

Em dia da 2º mão da final da Supercopa, ficou-se a saber que Coentrão apanhou um castigo de 4 jogos por ter insultado o árbitro no último jogo da liga.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...