Ads 468x60px

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Futebol Olimpico: Teremos uma final Brasil X México


Não houve surpresas. Passaram à final as duas melhores equipas das meias finais. As equipas asiáticas deram luta, mas não chegou. Agora, vão ter que disputar entre a medalha de bronze.

México 3-1 Japão
No primeiro jogo das meias finais, o México venceu o Japão por 3-1 e asegurou a presença na final.
O Japão deu luta, inclusive esteve a vencer com um golo de Yuki Otsu, logo aos 12 minutos. Porém, a resposta do México foi arrebatadora. Aos 31 minutos, Marcos Fabian colocava tudo empatado outra vez. Já na segunda Oribe Peralta fez um golo fantástico que conclui a cambalhota no marcador. Mas, o resultado ainda não estava feito, e já mesmo ao cair do pano, Javier Cortes fez golo e acabou de vez com as esperanças nipónicas.



Brasil 3-0 Republica da Coreia
O Brasil despachou a corajosa equipa da Coreia, ao vencer por 3-0, não desiludindo e garantido presença na final. Talvez este seja um resultado demasiado pesado para uma Coreia que se bateu bem, inclusive dominando os primeiros tempos quer da primeira quer da segunda parte. Mas, este domínio inicial em ambas partes não serviu de nada perante as estrelas canarinhas. Com golos de Rómulo, aos 38', e Leandro Damião, aos 57' e 64', o Brasil conclui a vitória, garantiu presença na final, e vai balanceado rumo à desejada medalha de ouro.




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...