Ads 468x60px

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vendaval de golos leoninos ; Marítimo vence na Geórgia e também segue para a fase de grupos


Maritimo e Sporting estão na fase de grupos da Liga Europa. Ambas equipas venceram os seus jogos e juntara-se à Académica na segunda competição de clubes mais importante da Europa. Juntando a Benfica, Porto e Braga, são 6 os clubes portugueses nas competições europeias. Simplesmente Espectacular!

Sporting 5-0 Horsens
Desta vez, Alvalade rendeu-se. Depois de uma primeira mão desastrosa, onde o Sporting foi à Dinamarca empatar a um golo, os leões receberam e golearam de forma clara o Horsens por 5-0.
Esta noite foi a resposta dos contestados em Alvalade. Contestavam a finalização do Sportimg, eis que os leoes marcam 5 golos. Contestavam Wolfswinkel, eis que o holandês brinda-nos com dois golos. Apesar do adversário ser o muito modesto Horsens, uma equipa que até no seu país não é das mais fortes, esta é uma excelente vitória conseguida com uma boa exibição por parte dos leões, que assim passaram no teste com distinção total. Além dos dois golos de Wolfswinkel, aos 8' e 54', foram Carrillo, aos 57', Elias, aos 63' e um auto golo de Kortegaard aos 23' que deram a vitória à equipa de Sá Pinto.



FC Dila 0-2 Marítimo
O marítimo foi à Geórgia conseguir uma triunfo histórico. Os madeirenses venceram por 2-0 e qualificaram-se pela primeira vez para a Liga Europa.
Um golo de Heldon aos 42' e outro de Danilo Dias aos 93' deram a vitória ao conjunto madeirense, isto apesar da equipa de Pedro Martins ter jogado 35 minutos com um elemento a menos.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...