Ads 468x60px

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Futebol Açoriano

Santa Clara 
O Santa Clara recebeu e venceu o Trofense por 1-0.Um jogo pouco conseguido por parte dos Açorianos , que sofreram bastante para assegurar os três pontos.Mais uma vez , a turma de Bruno Moura não acabou o jogo com todos os jogadores .Desta vez foram dois os jogadores expulsos nos encarnados de Ponta Delgada.
O Santa Clara nunca conseguiu impor intensidade ao jogo, e apenas produziu  futebol de alguma qualidade por volta da meia hora de jogo. Foi neste tempo de jogo , que o Santa chegou ao golo , por Sandro , depois de um livre cobrado por Alex.De resto , foi o Trofense que dominou o encontro criando algumas oportunidades muito perigosas para Stefanovic.
O Santa Clara sofreu e teve sorte , mas a sorte também se procura e a verdade é que os açorianos passaram para segundo lugar . com os mesmo pontos do segundo , o Penafiel.

Operário 
O Operário voltou a perder pontos , desta vez empatou a zero na recepção ao Cinfães.O jogo foi equilibrado e foi sempre muito bem disputado.Houve boas oportunidades para ambas equipas , embora as mais flagrantes tenham sido para a equipa de Francisco Agatão. O capitulo da finalização foi sempre uma entrave para os açorianos , que necessitam de uma forte referencia na área ,e isto foi bem claro neste encontro.
Os açorianos até tiveram uma excelente atitude , mas não tiveram argumentos para mais.
Resultado justo. Com este desfecho os fabris situam-se em 10º lugar , com os mesmos pontos do 9º (11) , os outros açorianos , o Angrense , e com o ponto de vantagem sobre o 11º classificado , o A. Lordelo.

Futsal 
No futsal , o Operário recebeu e venceu o Belenenses por 4-3.Bom jogo por parte dos Açorianos , que fizeram uma excelente primeira parte , que ao intervalo já venciam por 2-0 , com golos de Paulo Pinto e Balão.Os azuis do Restelo neste primeiro tempo , falharam muito no último passe , tendo permitido uma serie de manobras ofensivas dos lagoenses.
No inicio do segundo tempo , o Operário consegue chegar ao terceiro golo , através de Oliveira.A partir dai , o Belenenses acordou , tendo tomado as rédeas do encontro.Chegou ao 3-1 , por Simas aos 23 minutos.O Belenenses tentou o golo , mas foram os açorianos que marcaram novamente ,mais uma vez por Baião , aos 31 minutos.O Belenenses até ao final do jogo ainda conseguiu marcar dois golos , ambos por Arthur , mas a verdade é que não alcançou mais do que isso.
Boa vitória do Operário , que assim está em 7º lugar , a três pontos do 6º o Freixieiro , com a vantagem de dois pontos sobre o 8º , o Fundão.


Serie Açores

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...