Ads 468x60px

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sporting é derrotado por 1-0 pelo Vaslui

O Sporting saiu hoje derrotado da Roménia , perdeu por 1-0 com o Vaslui.Acaba assim a sequência vitoriosa dos leões.Os leões já tinha passado à fase seguinte , mas decepcionaram neste encontro.O único golo da partida , foi apontado por Pereirinha , que numa infelicidade introduziu a bola na sua própria baliza.

O Sporting já tinha passado á fase seguinte da Liga Europa , e devido a isso promoveu algumas alterações no onze inicial.
Pouco tempo do jogo começar , surge uma dupla contrariedade para Domingos Paciência.Decorridos 12 minutos de jogo , Rinaudo e Bojinov lesionam-se , sendo que o primeiro teve mesmo que sair , e o segundo permaneceu em campo mas com dificuldades visíveis.O jogo por esta altura era "morno" , sem grandes perigos ,  ambos pareciam estar satisfeitos com os resultado.O lance mais perigoso por esta altura, foi uma excelente jogada individual de Carrillo , que terminou com uma defesa atenta do guarda-redes adversário.
Estava decorrido meia hora de jogo quando surge o primeiro e único golo do jogo.Num lance muito confuso na área leonina , a bola acaba por tabelar em ultimo lugar em Pereirinha levando o caminho do fundo das redes de Marcelo Boeck.O Sporting tentou chegar ao golo , sempre sem carregar muito no acelerador.Ainda assim teve duas oportunidades para fazer o empate , primeiro num livre de Matías Fernandez mas Cerniauskas resolveu bem o lance , e depois num chapéu de Bojinov , que passou a rasar a baliza romena.
O jogo chegava assim ao intervalo , com a equipa de Domingos Paciência a perder por uma bola a zero.

Vaslui vs Sporting (EPA)Ao intervalo, Domingos colocou Volfswinkel em campo . trocando-o por Bojinov.Ainda assim , os primeiros tempos desta segunda parte foram de calafrios para a defesa leonina , mas Marcelo Boeck mostrou-se sempre seguro.O primeiro perigo do Sporting neste segundo tempo , surgiu aos 64 minutos , por Ricky van Volfswinkel num remate ao lado , depois de uma boa jogada colectiva por parte dos leões.
Até ao final do jogo nada de relevante a assinalar , à excepção de uma lance polémico na área do Vaslui , em que Rúbio é derrubado , e o árbitro mostra amarelo ao jogador do Sporting por suposta simulação.Talvez pudesse ser penalti , mas existe critério de duvida para o árbitro , pois é um lance difícil de ajuizar.

O Sporting desilude e acaba por ser derrotado pelo Vaslui , e acaba assim o ciclo vitorioso de 11 vitórias consecutivas.


Restantes resultados desta jornada da Liga Europa

PSG – Slovan Bratislava, 1-0
Shamrock – PAOK, 1-3
Vorskla – Standard, 1-3
Kobenhavn – Hannover 96, 1-2
Legia Warszawa – Rapid, 3-1
PSV – Hapoel Tel Aviv, 3-3
Vaslui – Sporting, 1-0
Lazio – Zurich, 1-0
Maccabi Tel Aviv – Stoke City, 1-2
Besiktas – Dynamo Kyiv, 1-0
SV Salzburg – Athletic Bilbao, 0-1
Anderlecht – Sturm Graz, 3-0

Austria Wien – AZ, 2-2
Birmingham – Club Brugge, 2-2
Sp. Braga – Maribor, 5-1  

uefa.comAtlético Madrid – Udinese, 4-0
Celtic – Rennes, 3-1
Schalke 04 – AEK Larnaca, 0-0

Steaua – Maccabi Haifa, 4-2
Fulham – Wisla Krakow, 4-1
FC Twente – Odense, 3-2
AEK – Lokomotiv, 1-3

Metalist – Malmo, 3-1

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...