Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Futebol Açoriano

Santa Clara
O Santa Clara foi ao norte para defrontar o Freamunde , e saiu de lá com uma vitória por 2-1.O Freamunde foi a melhor equipa no primeiro tempo , tendo ido para  intervalo com uma vantagem justa de um golo.Golo marcado por Bock , na cobrança de uma grande penalidade.Estavam decorridos 7 minutos.
Para o segundo tempo,Bruno Moura decidiu colocar em campo Nelson e Minhoca.Fez toda a diferença.Os açorianos cresceram , e conseguiram dar a volta ao marcador, com golos de Platini (48 minutos) e Alex ( 71 minutos através de um penalti).
Boa vitória dos açorianos que com este resultado, o Santa Clara subiu ao segundo lugar, com 18 pontos, a apenas 2 do líder Atlético.

Operário
Mais uma vez , a turma açoriano só conseguiu um empate.Desta vez o adversário foi o Anadia e o resultado acabou empatado a uma bola.Os fabris até produziram uma boa exibição , criando boas oportunidades para aumentaram o marcador.Mas , como normalmente , quando chega o capitulo da finalização, os fabris deixaram muito a desejar.
O Operário ate começou mal , com uma bola aos seus ferros logo nos minutos inicias.Mas com o passar do tempo , passaram a dominar a partida.Os lagoenses foram os primeiros a marcar , por Kay.Mas o Anadia empatou , por intermédio de Hélder Ferreira.

Futsal
No futsal , o Operário deu "show" e goleou o Loures por uns exímios 7-0.O jogo só teve um sentido:a baliza do Loures.A grande figura deste encontro foi Minhoca, devido ao facto de ter marcado cinco golos.Minhoca (4,5,22,24,34) Veto (14) Balão (40) foram os autores dos golos que deram uma vitoria incontestável ao Operário.





1 comentários:

Carlos Pereira disse...

Parabens pelo excelente trabalho, Rui.
Continua! Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...