Ads 468x60px

sábado, 21 de abril de 2012

Benfica de nota artística goleia Marítimo

Numa das quatro finais que o Benfica vai jogar até ao final do campeonato, o Benfica venceu hoje a mais complicada, pelo menos em teoria. Numa grande tarde de futebol, o Benfica recebeu e venceu o Maritimo por 4-1, com a grande figura do encontro a ser o espanhol Nolito

Sabendo que a margem de erro é completamente nula, o Benfica entrou fortíssimo no jogo, criando perigo desde de muito cedo. Logo aos 3 minutos, Saviola atirou ao poste e na recarga Bruno César rematou por cima. Logo de seguida foi Luisão, que num cabeceamento esteve perto do golo. Era um inicio fulgurante do Benfica, que iria ser recompensado ao minuto 14. Aimar assiste Nolito, e o espanhol com um remate colocado inaugurou o marcador. Quatro minutos depois, a história iria-se repetir. Desta vez foi Saviola que com um passe fantástico que assistiu " a fúria espanhola" que com um "chapéu" perfeito bisou na partida. Até final da primeira parte, o Benfica teve mais algumas boas oportunidades para marcar. Porém, o resultado chegou ao intervalo em 2-0.

A excelente primeira parte do Benfica, talvez tenha relaxado os jogadores "encarnados" que entraram neste segundo tempo com menos atitude. O Marítimo aproveitou isso e subiu no terreno. Da primeira vez, Artur Morais ainda evitou o golo insular com duas defesas de grande nível. Mas, aos 52 minutos Sami acabou mesmo por marcar. Isolado, desviou a bola de Artur (que estava mal posicionado) com esta a caminhar calmamente para o fundo das redes. Com o golo sofrido, o Benfica tremeu, todavia iria ser as "águias" a marcar. Desta vez foi Nolito quem fez o passe vitorioso. Desta vez foi Rodrigo a marcar. Mas, o jogo não iria chegar ao fim sem o quarto golo da equipa de Jesus.  A 20 minutos do final, Bruno César numa boa finalização fechou as contas no marcador.

Vitoria justa do Benfica, com momentos de grande futebol. Exibição sublime de Nolito que teve em todos os golos e assim permite que o Benfica continue a sonhar.

1 comentários:

Ruben Silva disse...

Grande exibição encarnada, sobretudo na 1ª parte. Excelente jogo de Nolito.

Façam like na página do Diário Desportivo:

http://www.facebook.com/DiarioDesportivo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...