Ads 468x60px

terça-feira, 26 de junho de 2012

Paulo Lopes no Benfica

Paulo Lopes regressa ao clube que o formou. O Benfica contratou o experiente guarda-redes de 33 anos, que estava em final de contrato com o Feirense. O jogador que ingressou na luz enquanto juvenil e que esteve no plantel sénior dos "encarnados" de 97 a 99 e em 2001/2002, assinou um vinculo para as próximas duas temporadas, e já referiu à Benfica TV que é um orgulho enorme regressar e que vê esse regresso como um novo desafio na carreira: « É uma emoção e uma alegria muito grande. Depois de ter sido formado neste Clube e após dez anos de ausência do mesmo, é com muito orgulho e satisfação que regresso». O novo guardião da Luz, ainda recordou a sua passagem no plantel sénior do Benfica, onde falou da aprendizagem que teve com Michel Preud'homme: «Foi com enorme prazer que trabalhei duas épocas com ele. Foi até hoje, para mim, dos melhores guarda-redes que passou pelo Benfica. Na altura era o melhor do Mundo. Quando trabalhava ao lado dele tentava aproveitar o mais possível. Tentei sempre observar o máximo possível das coisas boas que ele fazia. Consegui retirar algumas coisas e tenho posto tudo isso em prática», chutou o experiente guarda-redes.
Com a saída de Eduardo, o Benfica fecha os três guarda-redes para a próxima época. Paulo Lopes, foi uma surpreendente, mas excelente contratação, pois além das suas capacidades individuais, e da sua experiência, Paulo Lopes é português e é formado nas "águias", o que vai ser uma mais valia para a inscrição nas competições europeias.

1 comentários:

Primo Luís disse...

Guarda-Redes de 33 anos??? Mais um tiro no pé do LFV. Apostem nos jovens jogadores, porque as carcaças velhas já não rendem nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...