Ads 468x60px

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Guerreiros sofrem, mas garantem milhões!

Incrivel! O Sporting de Braga está na Liga dos Campeões! Os minhotos afastaram a Udinese nas grandes penalidades, depois de um 1-1 em 120 minutos. Foi sofrer até ao fim.

A primeira parte foi maioritariamente de domínio italiano. Embora não fosse um domínio avassalador, era a equipa da casa quem controlava a partida. A Udinese teve algumas oportunidades de golo, mas só uma foi concretizada. Aos 25 minutos, Pablo Armero inaugurava o marcador, dando assim alguma justiça ao resultado.
Contudo, na segunda parte, os Guerreiros partiram à conquista, e agarram o jogo, dominando-o por completo. Aí sim, foi um domínio avassalador, e os italianos viram-se (e perdoam-me a expressão) à rasca. Logo, o golo do empate não foi surpresa nenhuma. Estavam decorridos 71 minutos, quando Rúben Micael cabeceou para o fundo das redes. Estava feito o 1-1, e seria assim que acabaria os 90 minutos ... e os 30 minutos seguintes. A Udinese bem pode agradecer ao seu guarda-redes Brkic, ter chegado às grandes penalidades.

Nos penaltis, o factor decisivo foi o penalti de Maicosuel. O jogador da equipa italiana fez um penalti à Panenka, mas Beto não foi na cantiga e defendeu facilmente. Depois, Rúben Micael marcou e colocou o Braga na fase de grupos da Liga Milionária onde Portugal têm três equipas. Afinal, não somos assim tão pequenos.



1 comentários:

miguel teixeira disse...

com muita sorte á mistura...mas enfim...parabens aos bracenses :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...