Polónia e Rússia empataram a um golo, deixando tudo para decidir na terceira e última jornada da fase de grupos. Dzagoev para os russos e Blaszczykowski para os polacos, foram os autores dos golos desta partida.
A Polónia entrou melhor na partida. Os polacos tinham mais iniciativa, eram os mais atrevidos, chegando a criar muito perigo junto à baliza adversária. Mas, no futebol, há uma norma que é "quem não marca sofre", e isto comprovou-.se neste encontro. Quando a Polónia estava por cima no encontro, foi a Rússia quem marcou. Aos 17 minutos, Dzagoev com um notável subtil toque de cabeça inaugurou o marcador. Até ao intervalo, seguiu-se momentos de equilíbrio, contudo, tudo ficou como estava.
Na segunda parte, a Polónia entrou com vontade de ir à busca do empate que surgiu ao minuto 57. Blaszczykowski, arrancou pela esquerda e de fora da área executou um enorme remate que só terminou no fundo das redes. Um golão, o melhor do EURO até agora. Até ao final do encontro, foi com naturalidade que a Polónia arriscou mais, e teve mais iniciativa atacante, não só porque joga em casa mas principalmente por só terem apenas um ponto conquistado. Porém, não tiveram sucesso, e o jogo terminou mesmo empatado a um golo.
0 comentários:
Enviar um comentário