Ads 468x60px

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Liga dos Campeões : Real empata em Lyon ; Chelsea ganha frente ao Copenhaga

 Lyon 1-1 Real Madrid
Na terceira noite da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid empatou no terreno do Lyon a um golo. Karim Benzema, que tinha começado no banco, entrou em jogo aos 63 minutos  e inaugurou o marcador aos 65', num golo que não teve direito a festejos, isto porque o avançado francês foi formado no Lyon. A equipa francesa procurou chegar ao empate e acabou por consegui-lo, já aos 83 minutos, na sequência de um livre onde aparece Gomis completamente sozinho a encostar para a baliza merengue.
. Cristiano Ronaldo e Ricardo Carvalho cumpriram os 90 minutos. A primeira parte foi disputada a uma intensidade muito lenta , tendo sido poucas as oportunidades de golo. A segunda parte animou sendo o Real Madrid sempre mais perigoso , á excepção dos ultimos 10 minutos aú foram os franceses a dominar.
Com esse empate o Real  não quebra a "maldição" de  ganhar em Lyon mas vai em vantagem para a segunda parte.
Copenhaga 0-2 Chelsea 
No outro jogo hoje realizado, o Chelsea foi a Copenhaga vencer por 0-2. Anelka foi a figura do jogo, ao apontar os dois golos dos blues (17' e 54').
Os blues vão agora jogar a segunda mão dos «oitavos» em Stamford Bridge e poucos ou nenhuns acreditam que os dinamarqueses sejam capazes de reverter a eliminatória. Bosingwa foi o único português utilizado esta noite por Carlo Ancelotti e jogou os noventa minutos. Paulo Ferreira ficou no banco.
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...