Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Liga Zon Sagres : Sporting perde outra vez

Liga Zon Sagres: Sporting derrotado pelo Nacional na visita à MadeiraO Sporting somou mais uma derrota , continuando assim a sua crise.. Já sem Paulo Sérgio no comando da equipa (foi Alberto Cabral quem esteve no banco), os leões perderam na Madeira diante do Nacional, por 1-0, sendo este o sétimo jogo sem vencer no conjunto de todas as competições.
Mateus, logo aos 19 minutos, fez o único golo da partida. O Sporting ainda desperdiçou uma grande penalidade (Hélder Postiga, aos 37 minutos) e actuou a última meia hora em vantagem numérica (João Aurélio ) mas mesmo assim , os leões  não conseguiu evitar a derrota.
O Nacional, que também vinha numa série de quatro jogos sem vencer, ganha, com esta vitória, novo alento na luta pela qualificação para as competições europeias, estando agora a quatro pontos do... Sporting.
A equipa de Alvalade, por sua vez, continua no terceiro posto da tabela, mas apenas com um ponto de vantagem sobre Paços de Ferreira e V. Guimarães. O líder FC Porto, esse, já vai a 26 pontos de distância, enquanto o Benfica a 18.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...