Ads 468x60px

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Benfica e Manchester empatam a uma bola

Em pleno estádio da Luz  Benfica e Manchester United empataram a uma bola num jogo equilibrado .A equipa de Jesus realizou uma excelente exibição, muito forte tacitamente e como disse  e com razão " Se houvesse um vencedor seria o Benfica " . Mas a pontaria das águias não esteve muito apurada.Cardozo marcou primeiro aos 24 minutos , Giggs empatou aos 42 , num bom jogo, que opôs os dois candidatos mais fortes do grupo B.

Jesus optou por uma formação mais equilibrada , sem tanto caudal ofensivo , preterindo Bruno César ( ou Nolito ) a Rúben Amorim . O Manchester entrou melhor em campo , Valencia causava muitos problemas a Emerson , mas a verdade é que lances de verdadeiro perigo não existiram. Com o passar do tempo o Benfica ia  subindo no terreno , e tornando-se mais pressionante. Pode-se dizer que a partir dos 15 minutos até aos 35 o Benfica muito forte e  por cima do jogo. Gaitán era o mais inconformado mas nunca acertou nas redes de Lindegaard , que realizou uma grande exibição. Aos 24 minutos surge o golo do Benfica. Passe magistral de Nico Gaitán para Cardozo , que recebeu ,  livrou-se de Evans e rematou com o pé direito para o fundo das redes , fazendo um excelente golo. O Benfica cresceu a partir do golo ,ocupava muito bem os espaços e deixava a equipa de Fergunson sem argumentos e continuo na procura do segundo golo.Mas nos ultimos 15 minutos a equipa inglesa esteve por cima do jogo, mas as portunidades de golo flagrantes não surgiam, até que Ryan Giggs faz um remates espectacular de fora de área e fez o empate no marcador.Logo a seguir chegou o intervalo de um jogo que estava sendo bastante interessante.


No segundo tempo , o Manchester entrou bem , e foi durante muito tempo a equipa mais perigosa. A equipa de Alex Fergunson dominava e criava uma serie de calafrios junto da baliza de Artur. O Benfica continuava bem organizado mas sentia cada vez mais dificuldades para parar os "red devils". Jesus tirou Rúben Amorim e colocou Nolito em campo. Os últimos 20 minutos foram do Benfica , que por várias vezes esteve muito perto do golo , mas o guarda-redes do United , Lindegaard estava em forma e não permitia que violassem as suas redes mais uma vez.

O Benfica acabou o jogo por cima , mas podemos dizer que este é um resultado justo , no qual o Benfica tem que estar satisfeito por conseguir um ponto importante contra o poderosíssimo Man. United.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...