Na primeira parte só houve uma equipa a tentar criar perigo , o Benfica. A equipa de Jesus tentava , mas era complicado furar a muralha romena. Artur Moraes não foi posto á prova nem uma vez neste primeiro tempo. O jogo era disputado numa intensidade muito baixa , com pouca velocidade , e a verdade é que apesar dos "encarnados" estarem a dominar o jogo por completo , e a esmagar na posse de bola , as oportunidades de golo foram poucas ou nenhumas. O golo do Benfica surge já perto do intervalo. Bruno César , após um passe fantástico de Gaitán , rematou para o fundo da baliza romena.
O Benfica chegava assim naturalmente a vencer por uma bola a zero ao intervalo.
Na segunda parte mais do mesmo , embora neste período a equipa romena tenha-se mostrado um pouco mais atrevida. Uma segunda parte mais uma vez muito "morna" em que o Benfica trocava exemplarmente a bola , e lá de vez em quando tentava dar um pequeno ar da sua graça. Confesso que quase dormi nesta partida. O Otelu Galati ainda tentou surpreender , mas Artur teve sempre sólido e concentrado.
Uma vitória justa e natural da equipa de Jesus , que fica assim em primeiro do grupo , embora com os mesmo pontos do Basileia que hoje , surpreendentemente empatou em Old Trafford frente ao poderosíssimo Manchester United.
0 comentários:
Enviar um comentário