Ads 468x60px

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Benfica vence Otelu por 1-0

O Benfica foi á Roménia vencer o Otelu Galati por uma bola a zero.O jogo foi disputado numa intensidade muito baixa e teve o apenas um sentido . O Benfica que dominou por completo a partida, e  chegou ao golo aos 40 minutos , pelo Chuta-chuta Bruno César que deu uma vitória justa aos "encarnados".

Na primeira parte só houve uma equipa a tentar criar perigo , o Benfica. A equipa de Jesus tentava , mas era complicado furar a muralha romena. Artur Moraes não foi posto á prova nem uma vez neste primeiro tempo. O jogo era disputado numa intensidade muito baixa , com pouca velocidade , e a verdade é que apesar dos "encarnados" estarem a dominar o jogo por completo , e a esmagar na posse de bola , as oportunidades de golo foram poucas ou nenhumas. O golo do Benfica surge já perto do intervalo. Bruno César , após um passe fantástico de Gaitán ,  rematou para o fundo da baliza romena.
O Benfica chegava assim naturalmente a vencer por uma bola a zero ao intervalo.

Na segunda parte mais do mesmo , embora neste período a equipa romena tenha-se mostrado um pouco mais atrevida. Uma segunda parte mais uma vez muito "morna" em que o Benfica trocava exemplarmente a bola , e lá de vez em quando tentava dar um pequeno ar da sua graça. Confesso que quase dormi nesta partida. O Otelu Galati ainda tentou surpreender , mas Artur teve sempre sólido e concentrado.

Uma vitória justa e natural da equipa de Jesus , que fica assim em primeiro do grupo , embora com os mesmo pontos do Basileia que hoje , surpreendentemente empatou em Old Trafford frente ao poderosíssimo Manchester United. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...