Ads 468x60px

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pedro Caixinha demitido do Leiria

Pedro Caixinha já não é treinador da União de Leiria , sendo assim a segunda "chicotada psicológica" desta temporada. A União de Leiria perdeu todos os tres jogos do campeonato e está em ultimo lugar. A restante equipa técnica vai-se manter na Marinha Grande.
Pedro Caixinha chegou a Leiria na época passada, depois de experiências no Sporting , Panathinaikos, no Rapid Bucaresti e na Arábia Saudita, sempre como adjunto de José Peseiro.
Toda a gente aponta o nome de Ilídio Vale, seleccionador dos sub-20 portugueses,  como o provável sucessor de Caixinha , mas até agora ainda não há confirmações.
___________________________________________


Benfica assina contrato com jovem 
talento açoriano
Foto DFA
o Benfica conseguiu assinar com Manuel Câmara , jogador de 11 anos que é das maiores promessas do futebol açoriano. Câmara jogava no Grupo Desportivo de São Roque , mas devido ás suas excelentes exibições quer a nível regional , quer a nível nacional , onde por exemplo foi eleito o melhor jogador do Torneio CopaFoot 21 , melhor torneio nacional de futebol de 7, foi seguido por vários clubes. Manuel é um médio centro de grande qualidade , que o ano passado com apenas 10 anos já jogava nos sub-12.
Cheguei a jogar com ele algumas vezes , pois era tão grande a sua qualidade que chegou a treinar vária vezes comigo , nos iniciados (dois escalões acima do que deveria estar) do São Roque. E posso dizer que tem muita qualidade e que estou confiante que ele vai triunfar na Luz.


Embora saiba que não é uma noticia de grande importância no panorama nacional ,fiz questão de publica-la , devido á minha relação entre o clube , a região e o próprio jogador .

2 comentários:

João Pereira disse...

Espero que tal como a Madeira, os Açores também consigam produzir um grande jogador de futebol. Olha, se ele vingar, já podes dizer que foste colega dele.


http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Rui Paiva disse...

Os Açores teem formado excelente jogadores mas quando chega a altura de dar o salto para o Continente normalmente falham , vamos la´ver se daqui da 10 anos vamos ouvir falar deste "pequeno" Grande jogador ;)
Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...